20/06/2014 às 18h49min - Atualizada em 20/06/2014 às 18h49min

Deputada destaca parceria para realização do Festival de Inverno de Pedro II

Juliana Moraes Souza ressalta a importância do evento para o município

Alepi

A deputada estadual Juliana Moraes Sousa (PMDB) acompanhada de ex-prefeito Alvimar Martins participaram na noite de ontem (19), da abertura da 11ª edição do Festival de Inverno que acontece na cidade de Pedro II. A praça da Bonelle contou com a presença da população, lideranças empresariais, além de outras lideranças do meio político piauiense.

 

Durante sua participação no evento, Juliana Moraes Souza ressaltou a importância do evento para o município. “Uma grande festa da prefeitura municipal com a parceria com o Governo do Estado, a gente fica muito feliz por que mexe com toda a economia e o turismo da cidade e hoje estamos aqui para prestigiar esse evento e abraçar essa parceria para um Piauí melhor”, disse a parlamentar. O secretário estadual do turismo Luís Neto esteve presente na abertura.

 

O evento acontece de 19 ao dia 22 de junho. Na primeira noite a atração principal  foi da cantora Céu. E hoje é a vez de Toquinho e da banda Lola’s Day Off. No sábado, quem sobe ao palco principal são as bandas Blues Etílicos e Grooveria. No domingo, a banda Big Band Caneleiro, encerra o festival.

 

Ascom Parlamentar - Edição: Katya D'Angelles 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »