08/04/2013 às 14h47min - Atualizada em 08/04/2013 às 14h47min

Vereadores de oposição vão até a localidade do Calumbi verificar o andamento das obras da ponte

Moradores sofrem com a demora na conclusão da obra

Portal Corrente

Na manhã desta segunda-feira (8), os vereadores Toni, Dionízio e Luiz Augusto estiveram pessoalmente nas obras de recuperação da ponte do Calumbi, danificada há aproximadamente 70 dias por conta das chuvas torrenciais no mês de janeiro.

Os parlamentares mostraram-se bastante contrariados, uma vez que a obra ainda não está pronta. Ocorre que, em 25/03, quando o secretário Narciso Amaral esteve na câmara municipal prestando esclarecimentos, o mesmo prometeu que a obra estaria concluída em no máximo 15 dias, ou seja, até o dia 09 de abril. A ponte ainda está em fase de concretagem, faltando ainda, posteriormente, o nivelamento da cabeceira com o aterro a ser realizado.

Moradores da região equilibram-se numa passagem improvisada; crianças, homens,  mulheres e idosos. "O pior é a noite, quando nossos filhos tem que voltar da escola ou quando precisamos sair por causa de alguma emergência", coloca o Sr. José, morador da localidade. "Sabemos inclusive que há professores passando por dentro do rio para irem dar aula numa das escolas da localidade", colocou o vereador Toni.

Os vereadores garantem que farão uma cobrança acirrada na sessão ordinária da Câmara desta noite, questionando o executivo municipal acerca dos atrasos na obra da ponte. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »