18/07/2014 às 15h34min - Atualizada em 18/07/2014 às 15h34min

Assembleia encerra período e reiniciará sessões no dia 4 de agosto

Themístocles Filho declarou que somente as sessões ordinárias não serão realizadas durante o recesso

Alepi

A Assembleia Legislativa encerrou, ontem (17), o primeiro período de sessões ordinárias deste ano. O presidente do Poder, deputado Themístocles Filho (PMDB), disse que as sessões serão reiniciadas no dia 4 de agosto próximo. Ele garantiu que, apesar da campanha eleitoral, os parlamentares apreciarão todos os projetos em tramitação na Casa.

 

Themístocles Filho afirmou que as votações das matérias, incluindo o Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Estado para 2015, foram concluídas na última terça-feira (15). “Como o nosso Regimento Interno determina que as sessões devem prosseguir até o dia 17, somente hoje estamos concluindo os trabalhos e dando início ao curto recesso do meio do ano”, assinalou ele.

 

Em seguida, Themístocles Filho declarou que somente as sessões ordinárias não serão realizadas durante o recesso, já que as atividades administrativas da maioria dos setores da Assembleia Legislativa continuarão sendo exercidas. Ele agradeceu aos deputados e aos servidores do Poder pelo apoio durante os trabalhos legislativos do primeiro período do ano e desejou a todos um bom recesso.

 

 

 

J. Barros - Edição: Caio Bruno


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »