14/04/2013 às 10h30min - Atualizada em 14/04/2013 às 10h30min

Moradores da localidade de Santa Marta reunem-se com autoridades políticas e policiais em Corrente

Ação de ladrões e vândalos assusta a comunidade

Portal Corrente; fotos: Alessandro Guerra

A comunidade da localidade da Santa Marta reuniu-se com autoridades políticas e policiais na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, por iniciativa do cabeleireiro Robério, com o principal objetivo de discutir acerca da segurança. Ocorre que a comunidade vem sofrendo com a ação de vândalos e usuários de drogas, sendo que roubos e assaltos tem acontecido com frequencia na localidade. A última ocorrência foi um furto realizado na escola da comunidade, onde além de roubarem equipamentos de som, os criminosos danificaram o filtro e as paredes da escola com tinta. O Major Inaldo colocou que a Polícia Militar irá intensificar o policiamento na região. 

Segundo o vereador Toni, a reunião foi de extrema importância para que os moradores saibam que eles não estão desamparados. "Apesar de não ter nenhum vereador filho da Santa Marta, estamos todos preocupados com a região. Eu, o vereador Edilson, o vereador Salmeron, a vereadora Valéria, além de outros, todos temos indicações para a região e a comunidade precisa saber que estamos prestando atenção", declarou o vereador.

A reunião aconteceu na sede da Igreja Católica e além do Major Inaldo e do vereador Toni, estiveram presentes na reunião o Gerente de Estatística e Educação para o Trânsito Júlio César, Gerente de Fiscalização e Operações de Trânsito Zaqueu Santana, os vereadores Gilmário, Edilson e Salmeron Filho, o médico Dr. Raimundo Santana, a Superintendente de Educação Socorro Amorim, Diretora da escola Paloma Lemos, o Conselheiro Tutelar Hélio Junior e a Coordenadora de PSF, Bianca Franco.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »