06/09/2014 às 13h36min - Atualizada em 06/09/2014 às 13h36min

Centro de Convivência do Idoso de Corrente realiza evento alusivo ao Dia dos Pais

Prefeito prestigiou o evento

Ascom

O Centro de Convivência do Idoso promoveu nesta sexta-feira  (5), uma solenidade especial alusiva ao Dia dos Pais. Estiveram presentes o prefeito Jesualdo Cavalcanti, a Secretária de Trabalho e Cidadania Maria de Fátima Lustosa, a Secretária de Educação Maria do Socorro Cavalcanti, os vereadores Edilson de Araújo Nogueira e Valéria Lemos, além dos frequentadores do Centro, familiares e amigos da comunidade.

O prefeito Jesualdo Cavalcanti destacou a importância do Centro de Convivência do Idoso. “Uma das maiores satisfações que estou tendo em minha gestão é a valorização do idoso. É comum achar que o velho é imprestável, mas na verdade o velho tem muito o que ensinar, pois tem uma carga de conhecimento e de experiência de toda uma vida”, colocou.

Sobre o desfile do Dia da Pátria, o prefeito afirmou que está muito feliz com a participação dos idosos. “Vocês não imaginam a importância deste ato. A pátria deve ser homenageada e zelada, pois ela sintetiza os anseios da comunidade. Nenhuma sociedade pode viver sem valores que dignifiquem a pessoa humana”.

A diretora do Centro de Convivência do Idoso, Leda Mascarenhas, agradeceu a presença de todos e reiterou o convite para o desfile. “Ficamos muito felizes com a presença de todos que sempre prestigiam os eventos do Centro de Convivência do Idoso, que já são amigos. E neste dia 6 estaremos lá, com o nosso pelotão, marcando presença no desfile da prefeitura”. Ao final do evento, os pais foram presenteados com uma lembraça.

O desfile da Independência do Brasil da Prefeitura Municipal de Corrente será realizado a partir das 16h de hoje (6), com a concentração no Ginásio Poliesportivo Apolônio Domingos, saindo pela Rua Desembargador Amaral até a Praça Eliseu Cavalcanti, e contará com a participação das Escolas Municipais, Pró Jovem, Peti, Centro de Convivência do Idoso e demais setores da Prefeitura Municipal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »