06/09/2014 às 16h18min - Atualizada em 06/09/2014 às 16h18min

Em Parnaíba, Mão Santa promete melhorar saúde e critica adversários

Candidato cumpre agenda de campanha neste final de semana por municípios da região norte do estado

Cidade Verde

O candidato a governador pelo PSC, Mão Santa, cumpre agenda de campanha neste final de semana por municípios da região norte do estado. Até domingo (07) ele, acompanhado do candidato a vice-governador Mano e do candidato a senador Gustavo Henrique, passará pelas cidades de Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia, Piracurura e Cocal da Estação.
 
Na manhã de hoje o candidato participou de caminhada em Parnaíba e prometeu, caso seja eleito, viabilizar o atendimento de excelência nos hospitais do interior do estado. O candidato também prometeu reforço na segurança pública.
 
“Vou reativar a saúde estadual que está sucateada há 12 anos. Essa é a primeira reclamação que escuto da população por onde tenho passado. O povo me conta que não há atendimento de qualidade no interior, principalmente nos hospitais estaduais. E para a segurança quero realizar concurso urgente para contratação de 100 delegados e 3500 policiais” disse.
 
Mão Santa prometeu ainda o reforço no programa Meu Primeiro Emprego e a reativação do Prodart.
 
Críticas 
Na ocasião, Mão Santa fez críticas ao seu sobrinho e candidato a governador Zé Filho (PMDB) e ao candidato a vice na chapa, Silvio Mendes (PSDB).
 
“Em 2010 eu não votei nesse governo que está aí, votei em Silvio Mendes e infelizmente ele que mudou de lado. E Zé Filho não é desconhecido, mesmo sendo vice-governador, se não concordasse com o modelo de 12 anos deveria ser denunciado. Eu sim, sou candidato de oposição. Continuo do mesmo lado, lado do povo, o povo é levado ao erro” declarou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »