11/09/2014 às 07h40min - Atualizada em 11/09/2014 às 07h40min

Zé Filho e Hugo Napoleão querem modernizar laboratórios de escolas públicas

Encontro realizado em Teresina também contou com a participação do deputado Luciano Nunes

Ascom Zé Filho

Em reunião pelos bairros de Teresina, a população está abraçando as propostas do candidato a reeleição ao governo do Estado, Zé Filho (PMDB). No encontro dessa terça, 09, organizado pelo deputado Federal, Hugo Napoleão (PSD), o candidato à reeleição foi recepcionado por dezenas de alunos do ensino médio, que acompanhados de seus pais ouviram a garantia de mais investimentos nos laboratórios de informática e bibliotecas de escolas publicas em um trabalho conjunto entre Zé Filho e Hugo Napoleão.

Para Zé Filho é fundamental que as escolas públicas tenham toda a estrutura necessária onde os alunos mais carentes possam chegar a universidade no mesmo nível de alunos de escolas particulares. "A educação é a maior riqueza que um pai pode deixar para seu filho. Já fizemos muito dando mais estruturas para as escolas de tempo integral e agora com Hugo Napoleão queremos oferecer uma rede de laboratórios modernos para que o filho do pobre também possa ter um emprego e ate ser chamado de doutor", frisou o candidato.

O deputado federal Hugo Napoleão destacou que o povo do Piauí sabe que Zé Filho e os candidatos da coligação Piauí no Coração poderão fazer as melhorias necessárias nas principais áreas da gestão governamental. "Assim como lutei pelo aparelho celular no nosso Estado quando ainda ministro das Comunicações farei de tudo para trazer emendas que possam modernizar nossas escolas públicas. Por isso é que o povo sabe da importância da educação e das transformações que Zé Filho esta fazendo e continuará a fazer com nosso apoio", disse o deputado federal.

Participaram ainda do encontro o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), a professora Rutineia Costa e lideranças do bairro Alto da Ressurreição. "Vemos aqui crianças acompanhadas de suas mães e a felicidade delas em receber pessoas que fazem mais pela educação. Zé Filho já fez o lançamento de bibliotecas e de laboratórios de internet quando presidente da Fiepi e agora junto com Hugo vai expandir essa ideia para todas as escolas públicas", destacou a professora.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »