11/09/2014 às 07h04min - Atualizada em 11/09/2014 às 07h04min

Neto Sambaíba grava programa eleitoral com Marina Silva em São Paulo

No Piauí, o único candidato a governador oficialmente apoiando Marina Silva é Neto Sambaíba

Cidade Verde

O candidato a governador pelo PPL, Neto Sambaíba, informou ter recebido na tarde desta terça-feira (9) telefonema da presidenciável Marina Silva (PSB), convidando o poeta para fazer gravação com a candidata em São Paulo (SP). Sambaíba informou que Marina deve vir ao Piauí entre os dias 15 e 20 deste mês. 

Depois de cancelar a agenda de ontem e hoje, Neto Sambaíba reservou a tarde para providenciar sua passagem. A gravação foi marcada para 7h30 da manhã e o convite pegou o candidato de surpresa. Porém, a equipe de Marina ligou novamente e informou de uma alteração na agenda. A gravação deve ocorrer posteriormente, até mesmo em Teresina, quando Marina vier ao Piauí.

"Quando a Marina me ligou, quase caí de costas. Não acreditei. Ela me perguntou se eu era o candidato do PPL no Piauí e se eu queria gravar com ela. E eu respondi que seria uma honra", declarou ao Cidadeverde.com. 

No Piauí, o único candidato a governador oficialmente apoiando Marina Silva é Neto Sambaíba. O PSB está coligado no Piauí com o PMDB, que tem como candidato no Piauí o governador Zé Filho. O gestor já declarou apoio e fez comício com Aécio Neves (PSDB). 

Sambaíba aguarda uma posição sobre a vinda da presidenciável ao Piauí. "Ela nos garantiu que está estudando uma agenda para vir ao Piauí, no dia 15 ou 20 deste mês. Vou aproveitar sua gravação em São Paulo e já fechar alguma agenda com ela em Teresina. Comício, caminhada ou o que ela achar melhor", comentou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »