11/09/2014 às 07h25min - Atualizada em 11/09/2014 às 07h25min

Mão Santa desmente boatos sobre morte e faz campanha em Brasileira

PSC chegou a divulgar nota

Cidade Verde

O candidato a governador do Piauí pelo PSC, Francisco de Assis Moraes Souza - Mão Santa -, desmentiu boatos surgidos no final da tarde desta quarta-feira (10) de que o mesmo teria falecido. 

O Cidadeverde.com recebeu algumas mensagens dando conta de que o candidato teria morrido em Floriano, no Sul do Piauí. Apesar da suspeita ter poucas chances de ser confirmada, uma vez que Mão Santa cumpria agenda no Norte do Estado, a reportagem entrou em contato com a comitiva. O candidato a senador do PSC, Gustavo Henrique, confirmou que estava tudo bem. 

Mão Santa postou mensagem na rede social Facebook para desmentir a informação. "Boa tarde, estamos agora eu e Adalgisa na cidade de Brasileira com meus correligionários numa caminhada democrática pelo Piauí. Estamos muto bem.", escreveu. A velocidade para desmentir o boato foi rápida, tanto que internautas perguntavam nas postagens: "O que houve?".

O ex-governador e ex-senador cumpriu agenda nos últimos dias no Norte do Estado. De Parnaíba, no litoral, seguiu para a região de Piripiri. Nesta quinta-feira, Mão Santa estará em Teresina e fará caminhada no Parque Piauí, zona Sul, com direito a café da manhã no mercado do bairro. 

No início da noite, o PSC divulgou a seguinte nota:

Prezados 

Informamos que não procede a notícia de acidente com Candidato Mão Santa.

Diretório Regional do PSC-PI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp