11/09/2014 às 07h29min - Atualizada em 11/09/2014 às 07h29min

Em Guadalupe, Wellington diz que investirá no pólo industrial e educação

Petista visitou as cidades de Guadalupe, Marcos Parente, Porto Alegre do Piauí, Antonio Almeida e Uruçuí nesta quarta

Cidade Verde

Durante toda esta quarta-feira, o candidato ao governo do Estado pela coligação "A Vitória com a Força do Povo", Wellington Dias (PT), percorreu municípios do sul do Estado. Acompanhado da candidata a vice, Margarete Coelho (PP), o petista visitou as cidades de Guadalupe, Marcos Parente, Porto Alegre do Piauí, Antonio Almeida e Uruçuí.

Durante a estada em Guadalupe, na companhia do prefeito Wallem Rodrigues Mousinho (PDT), Wellington garantiu que vai reestruturar o asfalto, trabalhar pela qualidade de vida, criar ações e estruturas que proporcionem a educação de qualidade desde o ensino infantil ao superior e o investimento no pólo industrial.

O prefeito pediu ao candidato incentivos à agricultura, aos projetos de irrigação, energia de qualidade e a construção do Cine-teatro que levará cultura e lazer para a população. Ele destacou ainda que a campanha de Wellington Dias tem sido uma campanha limpa e de paz "com essa paz a vitória virá com a vontade do povo, pois essa vontade, a gente não impede, acolhe" declarou.

Wellington Dias relembrou em seu discurso, na praça César Tales, que em seu governo a construção da rede elétrica do bairro Cruzeta e Bela Vista, a pavimentação da cidade, além da construção do matadouro Público, da aquisição de ambulância e da estruturação do hospital foram obras que ajudaram no progresso da região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp