17/09/2014 às 08h03min - Atualizada em 17/09/2014 às 08h03min

Mão Santa visita região sul do Estado

O candidato foi recebido nos municípios de Paquetá, Santana do Piauí e na região de Valença

Ascom PSC
candidato a governador, Mão Santa PSC 20, acompanhado do candidato a senador Gustavo Henrique 200, estiveram na região de Picos visitando os municípios de Paquetá, Santana do Piauí e em seguida foram até a região valenciana.
 
Em Picos, Mão Santa e Gustavo Henrique foram ao mercado central e o mercado do bairro Junco. Os dois a todo instante eram abordados por populares que reclamavam da falta de saúde, segurança e educação: "Estamos vivendo com muita tristeza. Aqui em Picos só tem saúde quem tem muito dinheiro e na sua época Mão Santa tínhamos ao menos o mínimo. Tínhamos remédios, cirurgias e atenção. Desde que Wellington Dias se tornou governador e que passou para esse Wilson Martins a saúde piorou e muito. Estamos cansados e não aguentamos tanta corrupção e mentiras", disse Raimundo.
 
Para Mão Santa é necessário a reconstrução do Piauí: "Seremos um governador do povo como fomos e com um plano de governo que irá reconstruir esse estado que está banhado de muita mentira e corrupção. Vamos reabrir o pronto-socorro do HGV e construiremos outro em Teresina e reabriremos os hospitais do interior para que funcionem de verdade".
 
Gustavo Henrique garantiu que como Senador irá reivindicar junto ao governo federal mais atenção a saúde além de destinar emendas para reforma, ampliação e reaparelhamento dos hospitais do Piauí que estão sucateados ou abandonados: "Vamos desenvolver um trabalho no Senado em prol da recuperação da saúde em nosso Piauí. Precisamos servir e não se servir. Serei o Senador de todos! ", finalizou Gustavo Henrique.
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp