17/09/2014 às 18h03min - Atualizada em 17/09/2014 às 18h03min

Wilson reúne militância em Teresina

Candidato ao senado afirma que visitará 100 cidades do interior na reta final da campanha

Ascom Wilson Martins

O candidato ao Senado pela coligação Piauí no Coração, Wilson Martins (PSB), reuniu militantes e lideranças de Teresina na tarde desta terça-feira (16), em buffet na capital. Além de reforçar sua candidatura em Teresina, Wilson afirmou que deverá visitar cerca de 100 municípios do interior nesta reta final da campanha.

“Estamos avançando de forma significativa na capital; todas as pesquisas de opinião pública mostram isso. Não tenho dúvida de que com a parceria que temos aqui com o prefeito Firmino Filho, o candidato a vice-governador e ex-prefeito Sílvio Mendes e o nosso candidato ao Governo, o governador Zé Filho, vamos chegar à frente na capital do Piauí - essa é a nossa expectativa”, declarou Wilson Martins durante entrevista antes da reunião com militantes.

“Temos ainda uma agenda a cumprir, uma agenda de visitar até o dia 05 (de outubro) em torno de 90 a 100 municípios. Ontem, por exemplo, visitamos cinco municípios e participamos também de caminhada grande no Poty Velho, em Teresina, e mais cinco reuniões no período da noite. Essa é a caminhada; de resistência, de persistência”, declarou Wilson, animado com a boa receptividade na capital. “Somos sempre muito bem recebidos, as pessoas têm sinalizado positivamente seja com um abraço, um aperto de mão, um sorriso aberto, um sentimento de aplaudir nossa caminhada”, complementou.

Ainda de acordo com Wilson, a campanha da coligação Piauí no Coração deverá percorrer todos os municípios do Piauí até um dia antes da eleição. “Estamos visitando, nessa reta final, município por município. Onde não estiver o Zé (Filho, candidato à reeleição), estará o Silvio; onde não estiver Wilson, estarão nossas lideranças. O importante é termos a presença não só dos candidatos, mas da nossa campanha”, ressaltou.

Militantes

Aos militantes que compareceram à reunião, Wilson pediu esforço redobrado nesses últimos dias de campanha para multiplicar suas ações enquanto governador pela capital e pelo Piauí como um todo. além de suas propostas como senador. “Podem ter certeza que não vou envergonhar nenhum de vocês. Sou vocacionado para o trabalho e vou lutar para que o Piauí tenha vez e voz no Senado. Não farei como muito fazem: dar as costas para o povo e dizer amém para o Governo Federal.Vou trabalhar pelas causas da população do Piauí, um estado que conheço melhor que qualquer adversário”, declarou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »