18/09/2014 às 23h44min - Atualizada em 18/09/2014 às 23h44min

Fazenda de Cima recebe o Cidadania Ativa neste domingo (21)

Atividades terão início a partir das 8h, com diversos serviços gratuitos oferecidos a comunidade

Gecom, edição: Viviane Setragni

No próximo domingo (21) a localidade Fazenda de Cima, zona rural do município de Corrente, irá receber o Projeto Cidadania Ativa. ação que já realizou mais de 5 mil atendimentos em suas edições anteriores. A iniciativa é da Prefeitura de Corrente, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, em parceria com as demais secretarias municipais
.
Durante todo o dia as equipes multidisciplinares da prefeitura estarão oferecendo à população da região diversos serviços, dentre eles o corte de cabelo e escova, manicure, palestras educativas, distribuição de informativos, encaminhamento para o Benefício de Prestação Continuada (BPC), cadastros de Carteirinha Passe Livre e Carteira do Idoso, emissão de carteira de identidade e CPF, orientações nutricionais, além de vários outros serviços ofertados pelas demais secretarias do município.

O evento acontecerá em frente à igreja Católica da comunidade, com início a partir das 8h.

O projeto Cidadania Ativa consiste em levar até os moradores da zona rural um melhor acesso aos serviços ofertados pelas secretarias municipais, proporcionando um dia todo dedicado ao lazer, educação, saúde, um verdadeiro mutirão de Cidadania.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »