24/09/2014 às 14h13min - Atualizada em 24/09/2014 às 14h13min

Prefeitura de Corrente realiza obras de mobilidade urbana na Avenida John Terry

Prolongamento foi iniciado nesta terça-feira (23)

Ascom

Foi iniciada na tarde desta terça-feira (23) as obras de prolongamento da Avenida John Terry, que fará a ligação com a rua Adelson Lobato, rua do Restaurante Castro. Acompanharam os trabalhos o prefeito Jesualdo Cavalcanti, os secretários Narciso Amaral, Maria do Socorro Cavalcanti e Salmon Lustosa, além dos vereadores Valéria Lemos, Flávio Rivelino e Edilson de Araújo Nogueira.

O Secretário de Urbanismo e Trânsito, Narciso Amaral, esclarece que para a ligação com a Rua Adelson Lobato será construída uma rotatória, que posteriormente também dará acesso à via que será construída até o bairro Aeroporto. “Primeiramente faremos a urbanização da rua Adelson Lobato, que no próximo ano será asfaltada quando novas obras de pavimentação forem realizadas na cidade. A rotatória que será construída também dará acesso ao prolongamento da avenida que será construída futuramente até o bairro Aeroporto, tirando o tráfego de caminhões das principais ruas do centro da cidade”.

Para a realização da obra, quatro propriedades foram desapropriadas, todas com processo formalizado, sendo que em apenas uma delas houve necessidade de indenização, a única residência que havia no local. Para o prolongamento da Avenida John Terry até o bairro Aeroporto, após a rotatória, será necessário construir uma ponte sobre o Riacho da Taboquinha, motivo pelo qual a via não será construída já este ano.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »