24/09/2014 às 19h50min - Atualizada em 24/09/2014 às 19h50min

Candidato Wellington Dias realiza carreata em Corrente e participa de comício em Cristalândia

Diversos candidatos da coligação A Vitória com a Força do Povo também participaram de ato político

Portal Corrente

O candidato ao governo do estado do Piauí, senador Wellington Dias, esteve no município de Corrente na manhã desta quarta-feira cumprindo sua agenda de campanha. Também fizeram parte da caravana a candidata a vice-governadora Margarete Coelho, os candidatos a deputado federal Rejane Dias e Paes Ladim e os candidatos a deputado estadual Fernando Monteiro, Júlio Arcoverde e Luciano Paes Landin, destacando ainda o candidato ao senado Elmano Ferrer, que foi recebido com especial carinho pela população.

Acompanhados pelo prefeito Jesualdo Cavalcanti, que apoia a coligação A Vitória Com a Força do Povo, os candidatos percorreram as principais ruas da cidade em grandiosa carreata.

No município de Cristalândia, foram recebidos na entrada da cidade por uma multidão. O candidato Wellington Dias destacou as inúmeras necessidades do extremo sul e as realizações que pretende fazer, se eleito. “A população do extremo sul tem sofrido demais com a falta de água, principalmente o município de Cristalândia. Temos projetos para resolver esta questão que há anos tem castigado toda a região, praticamente esquecida pelo atual governo do estado”.

Após destacar todas as necessidades da região, como a reativação da UAB, perfurações de poços e ações para fomentar a economia local, o senador também lembrou das ações do governo federal, como o Luz Para Todos, que em breve será retomado. “Este é o nosso time e precisamos elege-lo para novamente retomar o crescimento da região e do estado”.

Ao final do seu discurso, o candidato assumiu o compromisso de retornar ao município de Cristalândia já no mês de janeiro de 2015 para avaliar as necessidades da região e traçar um plano de trabalho. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »