25/09/2014 às 11h59min - Atualizada em 25/09/2014 às 11h59min

Zé Filho e Wellington Dias estarão lado a lado no debate de hoje do Cidade Verde

O sorteio foi realizado pelo repórter Tiago Melo durante o jornal do Piauí desta quarta-feira (24)

Cidade Verde

A TV Cidade Verde realizou o sorteio da posição dos candidatos no segundo debate com os candidatos a governador do Piauí, que acontecerá nesta quinta-feira (25), a partir de 22h, no estúdio Maria Amélia Tajra. 

O sorteio foi realizado pelo repórter Tiago Melo durante o jornal do Piauí desta quarta-feira (24), véspera do debate. A posição dos candidatos no cenário será usada em alguns momentos do debate para determinar a ordem da participação dos mesmos.

Se no debate realizado em agosto os candidatos Mão Santa (PSC) e Zé Filho (PMDB) ficaram lado a lado, dessa vez o cenário terá Wellington Dias (PT) e Zé Filho sentados próximos um ao outro.

O debate terá mediação de Amadeu Campos e será transmitido ao vivo para todo o Piauí pela TV Cidade Verde e também pelo Cidadeverde.com. Telespectadores de Teresina e Parnaíba acompanharão o confronto entre os candidatos em alta definição (HD).

Durante o debate, serão dois blocos com tema livre e um com perguntas temáticas. Uma novidade em relação ao debate realizado em agosto será a possibilidade de escolha do candidato que responderá a pergunta. 

Internautas podem interagir entre si durante o debate através da hashtag #DebateCV.

Veja a posição dos candidatos no debate

01 - Maklandel Aquino (PSOL)
02 - Lourdes Melo (PCO)
03 - Neto Sambaíba (PPL)
04 - Mão Santa (PSC)
05 - Wellington Dias (PT)
06 - Zé Filho (PMDB)
07 - Daniel Solon (PSTU)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »