30/09/2014 às 22h57min - Atualizada em 30/09/2014 às 22h57min

Prefeitos de oposição trabalham pela vitória de Zé Filho nas urnas‏

A cinco dias das eleições, prefeitos de oposição que aderiram ao Zé Filho (PMDB), mobilizam suas bases em diversos municípios

Ascom Zé Filho

A cinco dias das eleições, prefeitos de oposição que aderiram ao Zé Filho (PMDB), mobilizam suas bases em diversos municípios nesta reta final em favor do candidato à reeleição ao governo do Piauí. Os prefeitos do PP, PTB e do PT estão fazendo reuniões, comícios, carreatas e a entrega de material de campanha aos eleitores que ainda estão indecisos. A intensa mobilização é uma estratégia para garantir uma grande soma de votos que levarão ao segundo turno no Piauí.

O prefeito de Curral Novo, Leônidas Lima, (PP) recordou as dificuldades que o município e a região enfrentavam quando a gestão era do PT. “Eu estou com Zé. Tanto eu quanto todos os campograndenses estamos ao lado deste grande candidato”, disse Leônidas.

Em Campo Grande do Piauí, a liderança Hildemar Ramos (PSB), que é oposição ao prefeito Dr Tico, também está com Zé Filho nesta campanha. Sempre tivemos a tradição de dar maioria para nossos candidatos a governador, e no dia 5 de outubro não será diferente. Zé Filho e Silvio serão bem votados aqui”, disse Hildemar.

Para a prefeita de Angical, Maria Neta (PR), a vontade da população por mudanças conta muito nestas eleições. Segundo Neta, Zé Filho e seus aliados foram testados administrativamente, durante esse teste eles conduziram seus municípios a índices estratégicos de desenvolvimento. “Reconhecemos o trabalho de Zé e as urnas vão mostrar isso”, reiterou a prefeita.

Outros municípios que deveriam compor a chapa da oposição também apostam na determinação de Zé Filho. É o exemplo das cidades de Regeneração,  com Seu Dua, (PTB) e o vice-prefeito, Pedro Brito, (PTB)  de Caxingo do Piauí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »