06/01/2015 às 13h31min - Atualizada em 06/01/2015 às 13h31min

Delegacia de Entorpecentes terá equipe exclusiva para detectar tráfico no interior

Seis delegados farão parte da equipe que terá por objetivo a integração com a polícia do interior

Cidade Verde

O novo coordenador da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DPRE), Menandro Pedro, informou que a delegacia terá seis delegados e uma de suas metas é a integração com outras polícias e a interiorização do combate as drogas. 

“O trabalho da Delegacia de Entorpecentes é importante porque 90% dos crimes tem ligação com drogas. Pretendemos fazer um trabalho integrado com a polícia militar, federal e rodoviária federal. Vamos intensificar o combate ao pequeno, médio e grande traficante e buscar tirar os bens que eles ganharam com tráfico”, destacou Menandro Pedro. 

O delegado afirmou que tem vários planos para a delegacia, mas não quis adiantar. No entanto ele garantiu que o interior será um de seus focos principais.

“Vamos ter uma equipe exclusiva para fazer um serviço de inteligência no interior e sempre que tivermos algo consistente, vamos realizar as operações”, enfatizou o coordenador da DPRE.

Além de Menandro Pedro, os delegados Mateus Zanatta, Cadena Junior e Tales Gomes irão integrar a equipe da Entorpecentes. Mais dois nomes ainda serão definidos.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »