05/12/2014 às 09h06min - Atualizada em 05/12/2014 às 09h06min

Robert Rios conclama sociedade a reagir contra corrupção

O deputado defendeu a criação de patrulhas populares para reagir contra a corrupção

Alepi

O deputado Robert Rios defendeu a criação de patrulhas populares para reagir contra a corrupção, para que seja denunciado cada ladrão que põe a mão no dinheiro público, de modo que o povo conheça a vida pregressa de cada escolhido para ser secretário.

 

Ele disse que a motivação para seu pronunciamento foi ter assistido, no dia anterior, a acareação de dois bandidos da Petrobras que dividiram recursos desviados com partidos políticos, especialmente o PT.

 

Robert Rios criticou o governador eleito, Wellingron Dias, por ele não ter feito qualquer pronunciamento apontando irregularidades e agora ficar anunciando intervenção na Segurança. Criticou também o que considera o enfraquecimento da Assembleia, a indicação de de vários deputados para cargos no governo e a consequente convocação de suplentes.

 

Dizendo-se profundamente chocado com a quantidade de escândalos, não só na Petrobras como em vários outros setores, segundo afirmaram os delatores na acareação, Robert Rios afirmou que é preciso resistir a tudo isso, ou então pedir asilo moral em outro país.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »