11/12/2014 às 14h26min - Atualizada em 11/12/2014 às 14h26min

Tererê lamenta votos dos piauienses na reeleição de Dilma

Deputado afirmou que quem votou em Dilma é culpado pelo sistema que permanece governando o país

Alepi

O deputado Tererê (PSDB) responsabilizou o eleitor piauiense por manter vivo o “monstro”, referindo-se ao governo da presidente Dilma Rousseff. “As pessoas criticam a falta de oportunidade, de emprego, da situação da saúde, da segurança, mas continua alimentando esse monstro, que mente e engana a sociedade piauiense”, disse.

Tererê lamentou que apesar de viver num estado pobre, sofrido, onde até as emendas parlamentares não são liberadas pela presidente Dilma, o povo do Piauí continua votando no PT. “Ainda assim, ela obteve 80% dos votos dos piauienses. De quem é a culpa?”, questionou.

O deputado Tererê afirmou que quem votou em Dilma é culpado pelo sistema que permanece governando o país, prejudicando o Piauí, o Governo do Estado, a indústria, o comércio e a sociedade piauiense.

 

“Agora é torcer para que ela não cometa os mesmos erros e possa melhorar a vida de piauiense; que a roubalheira diminua e o sofrimento do cidadão não aumente. Deus tenha piedade de vocês, mas não espere coisa boa em 2015... Perdi a eleição, mas não perdi a vergonha na cara”, disse.

O deputado afirmou que não deseja o mal de ninguém. “Digo com clareza: estou preocupado com a situação do Piauí, com o descompromisso do governo federal com o Piauí. A nossa bancada precisa exigir respeito ao nosso estado", finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »