21/01/2015 às 20h39min - Atualizada em 21/01/2015 às 20h39min

UAB/Polo Vale do Corrente forma 25 acadêmicos do curso de Matemática

Prefeito Jesualdo Cavalcanti e secretária de Educação prestigiaram a solenidade

Ascom

A Universidade Aberta do Brasil, Polo Vale do Corrente, realizou na última sexta-feira (16) a solenidade de formatura da turma de Matemática/Ead. Estiveram presentes as seguintes autoridades: o prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti Barros, mantenedor do Polo, da secretária municipal de Educação, Esportes e Cultura Maria do Socorro Cavalcanti, que também foi Madrinha da turma, do vice-diretor do CEAD/UFPI, Dr. Milton Batista, do diretor da Universidade Estadual do Piauí, Campus de Corrente, Salomão Cavalcante e do coordenador do Polo Vale do Corrente da UAB, Vandenor Ferreira.

Ao todo 25 alunos colaram grau na solenidade que foi realizada no auditório da Universidade Estadual do Piauí. Esta é a terceira turma de formandos da UAB, a primeira do curso de Matemática.

A secretária de Educação comemora: “É uma satisfação participar desta formatura, pois sabemos que o curso de Matemática não é fácil e no entanto, a turma é grande. O Polo Vale do Corrente possui uma importância muito grande para o município e toda a região, pois viabiliza o acesso à formação universitária com cursos de qualidade, oferecidos por instituições reconhecidamente idôneas e de prestígio, como é o caso da UFPI e da UESPI, com diplomas reconhecidos pelo MEC”.

Na próxima sexta-feira (23), será realizada a formatura de 36 acadêmicos do curso de Bacharelado em Administração Pública/Ead, oferecida pela Nead/UFPI. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »