17/05/2015 às 12h29min - Atualizada em 17/05/2015 às 12h29min

SEMTAC realizará caminhada para destacar o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Concentração será na Escola Municipal Mário Nogueira. Saída às 7h30

Ascom

No dia 18 de maio, Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Corrente realizará uma caminhada para sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar dessa luta.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania (SEMTAC), através do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura (SEMEEC).

A caminhada sairá da Escola Municipal Mário Nogueira, a partir das 7h30, e seguirá pelas principais ruas da cidade, com apresentações culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O “Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, instituído pela Lei Federal 9.970/00 é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »