04/06/2013 às 01h01min - Atualizada em 04/06/2013 às 01h01min

Eletrobrás faz o primeiro repasse do ano da Cosip à prefeitura

Recursos viabilizarão manutenção da iluminação pública

Portal Corrente

A Eletrobrás realizou na última semana o primeiro repasse da Cosip à prefeitura municipal de Corrente. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Narciso Amaral, é o primeiro repasse feito pela empresa desde o início do ano.

Ainda segundo o secretário, com o recurso da ordem de R$ 93 mil  será possível realizar a compra de materiais necessários para as manutenções pendentes, assim como a instalação de iluminação em locais muito escuros da cidade. "Sabemos que há pontos bastante críticos e agora será possível realizar as manutenções necessárias", declarou Narciso.

O secretário explica que já nesta semana serão realizadas as primeiras licitações visando a compra de lâmpadas, sensores, chaves, EPIs, ferramentas, enfim, todo o material básico necessário. Narciso ainda colocou que lugares que já possuem os postes será possível fazer a instalação de iluminação, como há em vários pontos da cidade que são muito escuros, além da usual substituição das lâmpadas queimadas.

A população aguarda ansiosa pela manutenção da iluminação em vários pontos da cidade, como a Beira Rio, que dá acesso ao bairro Vermelhão, e diversos lugares do Aeroporto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »