20/07/2015 às 18h30min - Atualizada em 20/07/2015 às 18h30min

Deputado João de Deus explica viagem de Wellington Dias aos Estados Unidos

Wellington Dias vai se reunir com representantes do Banco Mundial, para tratar da liberação do empréstimo, de US$ 320 milhões

Alepi

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado João de Deus (PT), explicou que o governador Wellington Dias (PT) vai se ausentar do Brasil entre os dias 23 de julho e 5 de agosto, em missão aos Estados Unidos. Assume o governo a vice-governadora Margarete Coelho (PP).

Wellington Dias vai se reunir com representantes do Banco Mundial, para tratar da liberação do empréstimo, de US$ 320 milhões para investimentos em educação, saúde e segurança.

Dias também tem encontros com a direção do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e com a Câmara de Desenvolvimento dos Estados Unidos, para tratar da retomada do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur) nos estados do Nordeste.

“Com o Banco Mundial, o governador Wellington Dias vai tratar do empréstimo autorizado em 2013, para investimentos em educação, segurança, saúde, desenvolvimento rural e infraestrutura”, adiantou João de Deus.

 

 

Paulo Pincel 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »