15/06/2013 às 10h41min - Atualizada em 15/06/2013 às 10h41min

Grave acidente na BR 135 tira a vida de dois homens em Corrente

Turistas vinham de Uberlândia com destino a São João do Piauí

Portal Corrente

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado, 15 de junho, por volta das 9h da manhã, na BR 135 na localidade Pau de Terra, a 12 km do Centro de Corrente, tirou a vida de Jesus de Moura Lima, conhecido como Russim, natural de São João do Piauí, e de José Moura Vieira. A família vinha de Uberlândia, MG, onde reside há 23 anos, para visitar parentes e amigos que moram em São João.

Segundo a condutora do veículo, Jemária de Souza Moura, o pneu estourou, deixando o carro desgovernado, vindo a capotar várias vezes, quando então seu pai foi arremessado para fora do carro. "Tentei com todas as minhas forças dominar o carro, mas não consegui", afirmou Jemária, que sofreu apenas escoreações pelo corpo.

Também ocupava o carro a  mãe da condutora,  Maria José de Souza Moura, que sofreu escoreacões pelo corpo. Jesus de Moura faleceu no local do acidente, já José de Moura Vieira chegou a ser levado ao Hospital Regional de Corrente mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

"Esta viagem era o sonho de meu pai. Ele economizou muito para poder visitar os parentes que moram no Piauí e acabou desta forma", declarou a filha, inconformada com o falecimento do pai e do tio. 

Os corpos serão levados para sepultamento em Uberlândia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp