16/06/2013 às 02h57min - Atualizada em 16/06/2013 às 02h57min

Corrente é contemplada com duas máquinas do PAC2

Máquinas possibilitarão a manutenção da malha viária do município

Portal Corrente

Ao final da tarde desta sexta-feira, o prefeito Jesualdo Cavalcanti, acompanhado por vereadores e secretários, apresentaram ao município as duas novas máquinas que farão serviços de recuperação de estradas vicinais, sendo uma retroescavadeira e uma motoniveladora (Patrol), oriundas do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2), do governo federal.

De acordo com o prefeito, Corrente teve o privilégio de receber duas máquinas, já que a maioria dos municípios recebeu apenas uma. “Graças ao nosso empenho, assim como fizeram alguns municípios, recebemos duas máquinas. Inicialmente estava previsto para nós recebermos apenas uma retroescavadeira, mas tudo depende de esforço, articulação e empenho da administração pública e foi isso que nós fizemos”, afirmou o prefeito.

As máquinas percorreram as principais ruas do município, juntamente com dois ônibus escolares, também oriundos do PAC2, que foram recebidos neste ano; um bem no início e outro há um mês. Ainda de acordo com o prefeito, todos os esforços se voltarão no sentido de se trazer no mínimo mais quatro ônibus ainda este ano. “Temos essa prioridade no transporte escolar, para que todas as crianças possam ser transportadas de forma digna pelo interior de nosso município”, declarou Jesualdo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »