17/08/2015 às 21h41min - Atualizada em 17/08/2015 às 21h41min

Poço artesiano da Praça Joaquim Nogueira Paranaguá é reativado

Água será utilizada para manutenção da Praça, que em breve será reformada

Ascom

A Prefeitura de Corrente, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, realizou nesta segunda-feira (17/04) a limpeza do poço artesiano da Praça Joaquim Nogueira Paranaguá. Perfurado na década de 1960, o poço permaneceu muitos anos em desuso por falta de manutenção adequada, até ser inutilizado pela ação de vândalos que depositaram lixo em seu interior.

A ação contou com a presença do Prefeito Jesualdo Cavalcanti, do Gerente de Recursos Hídricos, Osvaldo Rodrigues, da Secretária de Educação, Maria do Socorro Cavalcanti, do arquiteto Luiz Cunha Nogueira Neto, do vereador Edilson de Araújo Nogueira, técnicos e servidores municipais, além da comunidade.

O prefeito destacou a importância que os recursos hídricos representam nos dias de hoje. “Sabemos que a água é cada vez mais tratada como sendo um bem muito precioso e não podíamos permitir que ela permanecesse  da forma como estava aqui nesta praça. A recuperação do poço permitirá a manutenção adequada da Praça Joaquim Nogueira, que em breve será reformada, assim que os recursos da CODEVASF forem liberados”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp