31/08/2015 às 07h41min - Atualizada em 31/08/2015 às 07h41min

Estradas da Fazenda de Cima, zona rual de Corrente, recebem manutenção

Ponte sobre o Riacho do Araçá está sendo completamente reformada

Ascom

Reforma completa da ponte sobre o Riacho do Araçá

A prefeitura de Corrente, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, está realizando a manutenção das estradas da localidade Fazenda de Cima, zona rural do município. Na tarde da última quinta-feira (27/08), o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Antonino Rocha Barros, acompanhado pelo Controlador Interno do Município, Aleixo Xavier, acompanharam a execução dos serviços.

Foram contemplados os trechos entre a rodovia PI 240 e o Araçá; da propriedade de dona Jesuína à de seu Pedrinho; da residência de Zé Pedro à Barreira Branca; da residência de Dejanira à de Zeca de Zuzinha; e entre as localidades de Caatinga e Barra do Brejo, incluindo ainda a localidade de Barro alto, totalizando aproximadamente 20 quilômetros.

Também está sendo totalmente reformada a ponte sobre o Riacho da Caatinga, para em seguida ser reformada a ponte sobre o Riacho do Borá.

De acordo com Antonino Rocha Barros, a equipe da SEMINFRA trabalha há 15 dias na localidade. “Em 7 dias finalizaremos nossos trabalhos na região, de onde seguiremos para o Riacho Grande, através do interior, realizando a manutenção de uma estrada que está hoje intransitável, com a extensão de aproximadamente 17 quilômetros, fazendo a ligação entre as duas localidades, muito importantes da zona rural do município”, explica.


Equipe da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente na localidade de Barro Alto, com o morador Antônio"Maiada" ao centro (camisa azul), satisfeito com a manutenção


Ponte sobre o Riacho do Borá, a próxima a receber manutenção

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »