04/09/2015 às 12h56min - Atualizada em 04/09/2015 às 12h56min

Mais de 500 crianças participarão do Desfile Cívico no próximo domingo (6) em Corrente

Além dos alunos das escolas municipais, crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, também irão desfilar

Gecom

Trinta escolas da Rede Municipal de Ensino de Corrente irão participar do Desfile Cívico em homenagem à pátria no próximo domingo, somando cerca de 500 estudantes, que levarão às ruas o tema “Educação Base da Liberdade”, através de apresentações culturais e carros alegóricos.

Além dos alunos das escolas municipais, crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também participarão da homenagem à Independência do Brasil.

A superintendente de Educação, Socorro Amorim, ressalta que este ano o desfile será ainda mais importante para o município, pois será apresentado oficialmente o uniforme das escolas municipais, entregues para os alunos nesse semestre.

“Além de ser um momento cívico de extrema importância para os brasileiros, este ano o evento trará algo especial para nosso município; pela primeira vez  na história de Corrente os alunos da rede municipal de ensino irão exibir seus uniformes , que foram comprados e entregues pela Secretaria de educação”.

O evento será realizado domingo, 06 de setembro, a partir das 16h, na rua Desembargador Amaral, saindo da Secretaria de Fazenda até a Praça Joaquim Nogueira Paranaguá.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »