08/09/2015 às 10h34min - Atualizada em 08/09/2015 às 10h34min

Inscreva-se para o XXII Seminário que será promovido pelo TCE em Corrente

Inscrições gratuitas. Vagas limitadas.

Ascom

O Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI) promoverá o XXII Seminário de Formação de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante no município de Corrente, nos dias 10,11 e 12 de setembro de 2015, no auditório do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

O evento tem como objetivo aproximar o TCE da sociedade local e das cidades circunvizinhas, evidenciando a importância dos Conselhos Municipais para o desenvolvimento social, além de estimular o cidadão a acompanhar mais ativamente a gestão pública.

Além de palestras que apresentam o funcionamento do TCE e os processos que envolvem a prestação de contas, o Seminário contará com minicursos ministrados por servidores do Tribunal e parceiros. "Principais Falhas em Prestações de Contas", "Fortalecimento do Controle e Cidadania através da Ouvidoria do TCE", "Atuação do Ministério Público de Contas" são alguns dos temas que serão abordados nas palestras.

As inscrições do seminário são gratuitas e poderão ser realizadas aquina sede da prefeitura, na sala da Comunicação Social ou no início do evento. As vagas são limitadas.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »