20/06/2013 às 12h54min - Atualizada em 20/06/2013 às 12h54min

Polícia prende criminosos com 43 pedras de craque e moto roubada em Corrente

Moto havia sido roubada no pátio do DETRAN

Portal Corrente

Foi realizada na noite desta quarta-feira (19), uma prisão em flagrante por receptação de veículo roubado e tráfico de drogas, numa operação em conjunto entre a Polícia Militar, sob comando do Major Inaldo, e a Polícia Civil de Corrente, sob comando da Delegada Daniella Dinali.

De acordo com o relato do Soldado Velton, da Polícia Militar, por volta das 22h foi feita uma denúncia por um cidadão que afirmava ter visto sua moto, uma CG 125 Fan, que havia sido roubada estacionada numa residência do bairro Sincerino. Ao efetuarem a abordagem, o condutor da moto fugiu. Imediatamente os policiais constataram que se tratava de uma moto roubada.

O proprietário da casa alugada,  onde a moto estava estacionada,  solicitou aos policiais que efetuassem uma busca na residência, pois há dias avistava intenso movimento, atípico para a região. Os soldados adentraram na residência e encontraram uma bolsa com 43 pedras de craque enroladas em papel alumínio, prendendo em flagrante o outro homem que se encontrava na residência. O condutor da moto foi preso logo em seguida, pois retornou à residência achando que os policiais já haviam se evadido do local.

Ao efetuar o reconhecimento da moto, o rapaz que fez a denúncia constatou que não se tratava de seu veículo. A moto na verdade havia sido roubada no pátio do DETRAN, entre os dias 3 e 4 deste mês, tendo sido reconhecida nesta manhã pelo seu proprietário.

O condutor da moto, Sérgio Rodrigues Peres, natural de Barreiras,   será indiciado por receptação de veículo roubado. De acordo com a Delegada Daniella Dinali,  com relação às drogas, uma investigação deverá ser realizada para confirmar a identidade do traficante. Ambos se encontram presos da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »