16/10/2015 às 23h00min - Atualizada em 16/10/2015 às 23h00min

Flávio Nogueira Júnior assume a Secretaria de Turismo

Solenidade de posse aconteceu na manhã dessa sexta, no Palácio de Karnak

Alepi

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) foi empossado na manhã desta sexta-feira (16), no Palácio de Karnak, em Teresina, no cargo de secretário de Estado do Turismo, em solenidade concorrida no Palácio de Karnak, da qual participaram o governador Wellington Dias, ex-secretário e deputado federal Flávio Nogueira (PDT), deputados estaduais, secretários, lideranças do interior e presidente do Diretório Nacional do PDT, Carlos Luppi.

 

“Temos capacidade para impulsionar o turismo piauiense e, assim, concluir o que já foi iniciado, como o Centro de Convenções. Teresina é uma capital de negócios e também um polo saúde. É nesse sentido que queremos começar por Teresina e assim seguir por outros lugares do Piauí, como São Raimundo Nonato. Não podemos esquecer do Litoral, retomando obras importantes como o Porto dos Tatus. Nosso Delta é rico e vamos mostrar isso para os turistas”, prometeu o secretário.

 

Wellington Dias agradeceu o empenho do ex-secretário Flávio Nogueira - pai do deputado empossado. “Quero agradecer ao Flávio Nogueira pela dedicação. Não precisa ser turismólogo para fazer um bom trabalho na Secretaria do Turismo. Sua tarefa não foi fácil, colocar projetos que estavam no chão, como o Centro de Convenções, Porto dos Tatus, Serra da Capivara e outros que tínhamos que resolver as pendências para pode fazer acontecer. Com Flávio Nogueira Junior, temos uma missão de consolidar os três principais pólos, pensando no Brasil e mundo, pólo Teresina, pólo Parnaíba, pólo São Raimundo Nonato, abrangendo todas as áreas. E começar estruturando novos polos como Floriano e Guadalupe. A idéia é estruturar e planejar, pensando a longo prazo”, explicou o governador. 
 


CCom    Edição: Paulo Pincel


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp