06/01/2016 às 17h04min - Atualizada em 06/01/2016 às 17h04min

IFPI abre inscrições para Mestrado em Engenharia de Materiais‏

Podem participar da seleção, bacharéis ou licenciados em Ciências Exatas e Ciências Biológicas

IFPI

Estão abertas as inscrições para o Mestrado em Engenharia de Materiais do Instituto Federal do Piauí (IFPI). O curso, que será ofertado no Campus Teresina Central, dispõe de 20 vagas na área de Processamento e Caracterização de Materiais.

Podem participar da seleção, bacharéis ou licenciados em Ciências Exatas (Física, Química, Matemática, Engenharias, Tecnologias, Computação) e Ciências Biológicas (Agronomia, Farmácia, Biologia, Biomedicina, Odontologia, Medicina).

As inscrições serão realizadas até 22 de janeiro, na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Materiais, localizada no Campus Teresina Central. Os candidatos devem entregar a documentação, listada no item 1.2 do edital, pessoalmente ou via postal expressa dentro do prazo de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita em duas fases. Na primeira, os candidatos serão submetidos a uma prova escrita de conhecimentos específicos. Já a segunda etapa será a avaliação dos currículos dos candidatos. A classificação final será divulgada no dia 15 de fevereiro, no site do IFPI e na Secretaria do Programa de Pós-graduação.

O edital completo está disponível no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br. Mais informações: (86) 3131-9447 ou [email protected].


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »