10/03/2016 às 08h10min - Atualizada em 10/03/2016 às 08h10min

IFPI apresenta toda quinta pela manhã o programa Papo Federal, pela Rádio Cerrado

Programa vai ao ar das 8h40 às 9h40

Portal Corrente
Todas as quintas-feiras, de 8h40 às 9h40 da manhã, vai ao ar pela Rádio Cerrado FM o programa Papo Federal. O Programa faz parte de um Projeto de Extensãdo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFPI), Campus Corrente, e tem como objetivo divulgar as ações e projetos desenvolvidas por professores, alunos e servidores da instituição, bem como funcionar como um canal de interação com a comunidade.
 
O programa está sob a coordenação do Professor Laécio Dias, diretor do Campus, com produção de Tharles Sérgio, Thalita Barreira e Felipe Junio, alunos da instituição, e o professor Cícero Rodrigues (professor de Filosofia) que, juntamente com Laécio Dias, tambem apresenta o programa.  
 
A programação inclui uma ou mais entrevistas com professores, servidores, alunos ou membros da comunidade sobre um projeto ou assunto de interesse educacional ou púbico; apresentação de músicas relacionadas aos temas tratados; alusão a datas comemorativas, fatos históricos e menção a pensamentos e frases de grandes nomes da literatura, filosofia e ciência mundial, regional ou local. Junte-se a isso uma boa dose de bom humor dos apresentadores e está formado um PAPO FEDERAL.
 
Vale a pena conferir em todas as manhas de quinta-feira. É ouvir e curtir. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »