11/03/2016 às 00h00min - Atualizada em 11/03/2016 às 00h00min

Superintendência de Educação de Corrente ganhará sede própria

Antigo imóvel do Correio abrigará todas as Gerências da Educação

Viviane Setragni
ASCOM

O imóvel que foi ocupado pelos Correios, reintegrado ao patrimônio do Município de Corrente pela através da justiça, será a nova sede da Superintendência Municipal de Educação.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Esportes e Cultura, Maria do Socorro Cavalcanti, todas as gerências da Educação, que atualmente estão na sede da Prefeitura e em imóvel localizado próximo à horta comunitária, agora estarão todas concentradas em uma única sede, facilitando o acesso dos professores 'e integrando de forma positiva a superintendência, facilitando os trabalhos.

O prefeito Jesualdo Cavalcanti, acompanhado por secretários e pela Superintendência de Educação, esteve na manhã desta sexta-feira (11) no imóvel para verificar a sua situação, já que há muitos anos estava fechado e abandonado.

A Secretária da pasta comemora a utilização do espaço. "O imóvel está em excelentes condições para ser utilizado imediatamente, serão necessários apenas algumas melhorias e adaptações, além de uma boa limpeza.  Estamos felizes com a decisão do prefeito em transferir a superintendência para este imóvel; essa é a prova de que a Educação é uma grande prioridade da sua gestão", enfatiza Maria do Socorro Cavalcanti.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »