04/06/2016 às 11h33min - Atualizada em 04/06/2016 às 11h33min

Legislativo comemora 9 anos de implantação da TV Alepi

Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB) encaminhou nesta manhã (02) ao Plenário requerimento solicitando aos pares que o Grande Expediente, da próxima segunda-feira (06), seja dedicado à “Comemoração dos 9 anos da Tv Assembleia do Piauí”.

 

 

 

 

 

Inaugurada em 2007, a TV Assembleia, instalada no Complexo do Monte Castelo, está presente em diversas cidades do Estado e oferece aos seus telespectadores oito horas diárias de programação local, além de documentários, filmes, programas de entrevistas da TV da Câmara dos Deputados. 

 

O deputado Joel Rodrigues (PP) solicitou ao Secretário de estado da Saúde, Francisco Costa, a implantação de uma Academia Comunitária de Saúde, no município de Itaueira. “Será mais uma opção de esporte e lazer e contribuição para melhoria da qualidade de vida das pessoas do município”.

 

Ainda no pequeno expediente, o deputado Dr. Pessoa (PSD) lamentou não ter sido convidado para a solenidade de instalação do 18º Batalhão de Água Branca, no município de Água Branca-PI, ocorrida na última segunda-feira (30). “Lamento não ter sido convidado para a solenidade, pois o requerimento para criar uma companhia de polícia para atender Água branca e região foi de minha autoria”, disse. 
 

 

 

 

Isolda Monteiro - Edição: Katya D'Angelles


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »