31/07/2013 às 18h13min - Atualizada em 31/07/2013 às 18h13min

Área para construção das 50 casas do Programa Minha Casa Minha Vida começa a receber benfeitorias

Obras terão início em breve

Portal Corrente

A área destinada à construção das 50 casas do Programa de Habitação Popular Minha Casa Minha Vida já está sendo preparada para o início da construção. O terreno está localizado no Bairro Nova Corrente, atrás da garagem da prefeitura, próximo ao Parque de Exposição Alberto Tavares. Os vereadores Salmeron Carvalho Filho e Gilmário Lustosa estiveram presentes nesta terça-feira (30) acompanhando o início da preparação do terreno.

O vereador Salmeron Filho enfatizou: "serão 50 famílias que terão acesso a moradia digna, e isso alegra a todos que se empenharam aqui no município para a viabilização desta obra, que são a prefeitura municipal, a Secretaria de Trabalho e Cidadania, e à nós do legislativo, que estaremos acompanhando e fiscalizando a execução de toda a obra, como é nosso dever", declarou.

O vereador Gilmário Lustosa por sua vez registrou que estas 50 casas são apenas a primeira remessa que virão para o município e que, se cumpridos  todas os requisitos, o município estará apto a receber mais 150 casas.

A construção destas 50 unidades habitacionais está sendo realizada com recursos do PAC2, do Governo Federal, através do Ministério dos Cidades, em parceria com a Prefeitura Municipal.

Corrente sem dúvida agradece a todos que fizeram parte deste processo e que estão contribuindo para a transformação da realidade de nosso município, melhorando a qualidade de vida da nossa comunidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »