04/08/2013 às 21h31min - Atualizada em 04/08/2013 às 21h31min

Prefeitura inicia os preparos para Festividades Comemorativas do 140° aniversário de instalação do município de Corrente

Evento será marcado pela volta do FAN, ampla programação esportiva e cultural

Com informações prefeito Jesualdo Cavalcanti (facebook)

Foi realizada nesta sexta-feira, 2 de agosto, no Gabinete do Prefeito, uma reunião preparatória para composição da Comissão Organizadora das Festividades Comemorativas do 140° aniversário de instalação do município de Corrente, fundado em 8 de dezembro de 1873.

Na ocasião, será realizado o Festival de Arte Nativa (FAN), além de ampla programação esportiva e cultural, destacando-se o Rally dos Desbravadores, que reconstituirá a rota dos fazendeiros baianos que, partindo do vale do São Francisco, colonizaram o sul do Piauí.

Segundo decreto já publicado, a comissão se constituirá de representantes de instituições públicas e privadas e será oficialmente instalada no próximo dia 10, às 9 horas, na Prefeitura. O prefeito Jesualdo Cavalcanti está entusiasmado com o evento: “o propósito é superar o êxito da 38ª Expocorrente. Que se preparem os correntinos e convidados para momentos de grandes emoções!”, declarou em seu facebook. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »