17/08/2013 às 11h13min - Atualizada em 17/08/2013 às 11h13min

Campus Corrente do IFPI realiza Reunião Pedagógica

Evento foi marcado por apresentações e informes da Direção e das diversas coordenações, e também discutiu sobre questões disciplinares envolvidas na relação entre servidores e alunos.

Ascom

O Campus Corrente do Instituto Federal do Piauí realizou na última terça-feira, 14, a Reunião Pedagógica para o segundo semestre letivo de 2013. O evento foi marcado por apresentações e informes da Direção e das diversas coordenações, e também discutiu sobre questões disciplinares envolvidas na relação entre servidores e alunos.

Na parte da manhã o Diretor Geral do Campus Corrente, Laécio Barros, socializou com os participantes as discussões e decisões tomadas nas reuniões do Colégio de Dirigentes e do Conselho Superior, das quais participou. O Diretor de Ensino, Reurysson Moraes, por sua vez, expôs várias questões relacionadas com o ensino no Campus. A Coordenação de Extensão também teve o seu momento para apresentar o seu plano de ação para o segundo semestre de 2013.

O turno da tarde foi marcado por informes da Coordenação de Disciplina, que fez um diagnóstico do funcionamento do setor, expondo problemas e propostas de soluções a ser colocadas em prática com a colaboração de todos os servidores. Membros da Equipe Pedagógica apresentaram algumas informações e orientações relacionadas com o preenchimento dos diários e o calendário acadêmico para o segundo semestre letivo de 2013. Além disso, promoveram discussão sobre os conflitos e a disciplina dentro do Campus.

A Coordenação Adjunta do Pronatec, Comissão Organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e Departamento de Administração também estiveram presentes ao encontro e apresentaram seus informes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »