19/08/2013 às 13h56min - Atualizada em 19/08/2013 às 13h56min

Incêndio destrói parte de residência e quase causa uma tragédia

Ajuda da comunidade impediu que o incêndio tomasse maiores proporções

Portal Corrente

Um incêndio ocorrido por volta das 12h30min desta segunda-feira (19) destruiu parte de uma residência localizada na Avenida Central, altura do número 320, no município de Corrente. De acordo com o relato de Marúzia Oliveira, ela assistia televisão enquanto sua mãe, Maria Marluce de Oliveira, descansava, quando ouviu um barulho estranho e sentiu o cheiro de queimado. "Quando avistei, o fogo já estava tomando conta e imediatamente tirei minha mãe de dentro de casa. Foi tudo muito rápido!", afirmou desesperada a moradora da casa. 

Com as labaredas, rapidamente juntou-se grande quantidade de pessoas no local, que prontamente começaram a ajudar a apagar o fogo, com baldes de água das caixas d'água das casas vizinhas, já que a rede de abastecimento não funcionava no momento. "Sorte que as caixas estavam cheias, senão não teríamos como apagar o fogo", afrimou um dos voluntários.

De acordo com as características, o incêndio certamente iniciou por causa de um curto circuito, já que no momento não havia fogão e nem vela ligados na residência. Um cômodo da casa ficou completamente destruído pelo fogo, mais a cozinha e grande parte dos caibros do telhado. A maioria dos cômodos e móveis de toda a residência ficaram bastante danificados por causa da água jogada para apagar o fogo. Ninguém ficou ferido. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »