23/07/2017 às 14h18min - Atualizada em 23/07/2017 às 14h18min

Empréstimo da Caixa para construção da PI 412 está prestes a ser liberado

Estrada fará a libação de Corrente com o estado da Bahia e Tocantins

Portal Corrente
Chapada das Mangabeiras (Foto: Viviane Setragni)

O secretário de Transportes do Piauí, Guilhermano Pires, esteve em Corrente na última sexta-feira (21), acompanhando a comitiva da governadora em exercício, Margarete Coelho, em visita à 42ª Expocorrente.

Na ocasião, o secretário declarou ao Portal Corrente que o empréstimo para a construção da PI 412, que liga Corrente à Chapada das Mangabeiras, está prestes a ser liberado pela Caixa Econômica. "Estamos apenas aguardando o Exército, que inicialmente iria assumir a execução da obra, no entanto ainda não se posicionou. Caso eles voltem atrás, a obra será licitada normalmente, pois o empréstimo está praticamente liberado", informou.

Guilhermano Pires também falou sobre as outras obras em execução no sul do estado. "A Secretaria de Transportes está com diversas ações aqui no Sul do Estado, nos estamos com várias obras estruturantes podemos citar a BR 235 ligando Bom Jesus a Caracol, em breve iremos começar também o asfaltamento em todos em municípios da região Sul. A situação está em andamento através do empréstimo feito com a CAIXA e com certeza em breve todas as cidades do Sul do Estado terão soluções de mobilidade urbana desenvolvidas pelo Governo do Estado".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »