22/08/2013 às 17h48min - Atualizada em 22/08/2013 às 17h48min

Mirian Folha assume interinamente a direção do Campus Dep. Jesualdo Cavalcanti da UESPI

Professora Noeme encontra-se afastada por motivo de saúde

Portal Corrente

A professora Mirian Folha assumirá interinamente a direção da UESPI, Campus Jesualdo Cavalcanti, conforme decisão do Conselho, que reuniu-se de forma extraordinária na manhã desta quarta-feira. A medida se faz necessária, já que a diretora Noeme Rocha Barros Mascarenhas encontra-se afastada de suas funções por problemas de saúde.

Eleita de forma unânime, a professora Mirian afirma: “Me esforçarei o máximo para exercer as duas funções, a de Diretora e de Coordenadora do Curso de Pedagogia,  e conto com a compreensão dos meus colegas, principalmente porque não sabemos quanto tempo a professora Noeme estará afastada de suas funções”, colocou Mirian.

A professora Noeme foi  internada  no Hospital Med Imagem, em Teresina, após uma crise renal aguda, e chegou a ficar por sete dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI),  recebendo alta da unidade na última terça-feira(20). Noeme ainda está internada; realiza hemodiálise diariamente, mas recupera-se rapidamente.

Já a professora Mirian, que aguarda apenas a publicação da portaria para assumir o cargo, fará uma viagem neste domingo à Teresina para participar de uma reunião, convocada para todos os professores da Universidade. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »