03/10/2017 às 10h25min - Atualizada em 03/10/2017 às 10h25min

IV Simpósio de Gestão Ambiental do Estado do Piauí acontecerá entre 25 e 27 de outubro em Corrente

O Intituto Federal do Piauí (IFPI) Campus Corrente promoverá entre os dias 25 e 27 de outubro de 2017 o IV Simpósio de Gestão Ambiental do Estado do Piaui,  principal evento acadêmico-científico na área das ciências ambientais do estado.

Esse ano o evento propõe-se a discutir sobre a temática de Saneamento ambiental e as Políticas Públicas com foco no estado do Piauí, com debate sobre as políticas que têm norteado o desenvolvimento da qualidade socioambiental no meio urbano e rural dos municípios piauienses, abordando as estratégias técnicas e políticas contributivas para o saneamento ambiental.

O evento permeia entre apresentação de artigos científicos realizados na área ambiental, minicursos, palestras e mesas redondas com vistas na amplitude e diversidade da temática selecionada.

As inscrições serão realizadas via internet e presencial. A inscrição de participação tem como limite máximo o número de 500 participantes, nos quais os mesmos poderão apresentar ou não trabalhos em formato de pôster ou oral. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25/10.

Inscrição e informações através do site oficial do evento


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »