27/08/2013 às 10h21min - Atualizada em 27/08/2013 às 10h21min

Município promoveu etapa municipal da Conferência das Cidades

Conferência Nacional acontecerá de 20 a 24 de novembro

Prefeitura; fotos: Portal Corrente

A prefeitura de Corrente promoveu no último dia 23 de agosto a etapa Municipal da 5ª Conferência das Cidades. O evento foi uma preparação para a conferência nacional que acontece este ano de 20 a 24 de novembro e terá como tema: “Quem muda a cidade somos nós - Reforma Urbana Já!”.

A Comissão Preparatória da 5ª Conferência da Cidade de Corrente, convocou  toda a população para participar deste  momento ,que foi solidificado num amplo espaço de debate, onde poder público e sociedade civil tiveram a oportunidade de, em coletividade, definir caminhos, traçar metas e deliberar ações em direção ao crescimento da nossa cidade de maneira humanizada. 

O tema proposto para a conferência deste ano busca articular e integrar as diferentes esferas e políticas urbanas que contemplem segmentos como habitação, acessibilidade e mobilidade, trânsito e segurança, saneamento e urbanização em conformidade ao plano diretor, direcionando todas as ações visando o desenvolvimento do Município.

Ao final da Conferência, foi disponibilizado um e-mail para que os participantes pudessem mandar mais perguntas e sugestões à Comissão organizadora, que irá elaborar um documento, o qual fará parte das prioridades para a política de desenvolvimento urbano de Corrente no período de 2014 a 2016. 

Os questionamentos e sugestões podem ser enviados para o e-mail da Gerência de Comunicação Social da Prefeitura  ([email protected]) até sexta-feira (30/08).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »