07/12/2017 às 13h04min - Atualizada em 07/12/2017 às 13h04min

Pré-inscrições para os cursos profissionalizantes do CETI Dionísio Rodrigues Nogueira seguem até o dia 11 de dezembro

Estão sendo ofertadas vagas para os cursos profissionalizantes de Enfermagem, Informática e Administração.

Viviane Setragni
Portal Corrente

O Centro Estadual de Tempo Integral Dr Dionísio Rodrigues Nogueira avisa que as pré-matrículas para o ano letivo de 2018 encontram-se abertas até o dia 11 de dezembro, próxima segunda-feira. Estão sendo ofertadas vagas para os cursos profissionalizantes de Enfermagem, Informática e Administração.

A diretora do CETI, Priscila Souza,  explica a importância da pré-matrícula. “Com a pré-matrícula nós podemos ter uma real noção da demanda e, se for o caso, nos prepararmos para a realização de um teste seletivo no início do ano, por isso é tão importante que os pais compareçam à escola para formalizar esse pedido”.

Caso não seja feita a pré-matrícula, Priscila alerta que a procura em 2018 poderá ser maior que o número de vagas oferecidas e que os candidatos excedentes poderão ficar sem vaga. “A prioridade será dada para aqueles que tiverem efetuado a pré-matrícula”, esclarece,

Para a realização da pró-matrícula, o responsável pelo estudante deve comparecer à escola portando os documentos pessoais do aluno, que deve ter no máximo a idade de 17 anos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »