03/09/2013 às 12h27min - Atualizada em 03/09/2013 às 12h27min

Prefeito Jesualdo Cavalcanti ganha recepção especial na manhã desta terça (3)

Servidores homenageiam prefeito, que retorna após ficar 10 dias ausente por enfermidade

Portal Corrente

Foi realizada na manhã desta terça-feira (03), na sede da Prefeitura Municipal de Corrente, uma recepção especial para o prefeito Jesualdo Cavalcanti Barros, que retornou domingo ao município após ter passado 10 dias internado por problemas cardíacos.

Organizada com recursos e iniciativa dos próprios secretários e servidores, a recepção contou com a presença de grande número de funcionários da prefeitura, além de vereadores e amigos do prefeito.

Em discurso, o prefeito agradeceu o empenho de todos que trabalharam arduamente durante os dias em que esteve ausente, se esforçando por manter o ritmo de trabalho constante. Jesualdo Cavalcanti também afirmou que tem o privilégio de poder contar com uma equipe dedicada e competente, o que lhe dá segurança para seguir adiante em sua missão como  gestor. “Em momentos como este é que nós percebemos o verdadeiro valor de uma equipe como esta. As pessoas me veem sempre correndo porque me envolvo completamente em todas as necessidades que o município tem e não estou aqui por acaso; portanto levarei esta missão até o fim”, declarou.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »