22/06/2018 às 07h20min - Atualizada em 22/06/2018 às 07h20min

Policlínica de Corrente ganha prêmio Destaque Empresarial

A Policlínica de Corrente foi agraciada com o prêmio Destaque Empresarial 2017-2018 na categoria Laboratório de Análises Clínicas. E entrega do certificado aconteceu em uma solenidade realizada no Parque de Exposição Alberto Silva, na noite de quarta-feira, 20 de junho.

A premiação é resultado da pesquisa de opinião realizada pela empresa Seven Pesquisas e Marketing no município de Corrente.

A homenagem foi recebida por Henrique Pinto Pacheco Cavalcanti, que representou a Policlínica de Corrente na solenidade.


A EMPRESA


O laboratório de análises da Policlínica de Corrente conta com o que há de mais moderno em automação laboratorial, oferecendo aos seus clientes maior precisão em seus resultados, rapidez e qualidade, obedecendo a um rígido controle de qualidade interno e externo. O constante investimento nesta área proporciona resultados cada vez mais confiáveis. Além disso, todos os equipamentos são operados por profissionais treinados e qualificados.
 

Inscrita no Programa Nacional de controle de Qualidade (PNCQ), com padrões rigorosos de avaliações periódicas, a Policlínica de Corrente obteve pelo 2º ano consecutivo, em 2017, o Selo de Qualidade do PNCQ, oferecendo aos seus clientes a garantia de resultados confiáveis rapidez na entrega dos resultados.

Na área de exames por imagem, atualmente disponibiliza  o que há de mais moderno em Ultrassonografia com Dopler, Endoscopia, Exames Cardiológicos com Dopler, todos equipamentos dentro dos padrões da ANVISA, com manutenção preventiva periódica feita por equipe técnica especializada, oferecendo aos seus clientes padrões nacionais de qualidade, aqui mesmo, na nossa cidade.

E trabalhando em parceria com os melhores profissionais da região, a Policlínica dispõe de diversas especialidades clínicas: Cardiologia, Pediatria, Neurologia, Urologia, Otorrinolaringologia, Gastroenterologia, Ginecologia Obstetrícia, Clínica Geral, Cirurgia Geral e Odontologia, além de uma equipe multiprofissional composta por Nutricionista, Fonaudiologia e Fisioterapeuta.

A Policlínica de Corrente se orgulha de há 35 anos oferecer o que há de melhor na área da saúde para a população do Sul do estado do Piauí, e sente-se orgulhosa com o reconhecimento da população!





 

 
 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »