11/09/2013 às 13h48min - Atualizada em 11/09/2013 às 13h48min

Ladrões fazem nova vítima em Corrente

Mais uma residência foi assaltada na manhã desta quarta (11). Levaram jóias, laptop e objetos de valor.

Portal Corrente

Mais uma residência foi assaltada em Corrente na manhã desta quarta-feira (11). A casa está localizada na Rua João de Deus Pacheco, próxima à AABB. A proprietária, que prefere não identificar-se, relatou que quando chegou em casa, por volta das 12h, percebeu a bagunça em alguns cômodos da casa e um clarão vindo do último quarto, localizado nos fundos. "Logo imaginei que a casa houvesse sido assaltada e saí imediatamente para chamar ajuda, pois não sabia se os ladrões ainda estavam dentro do quarto. Assim que saí o carro da Polícia Militar passou em frente e relatou que um homem havia sido visto por algumas pessoas na rua carregando objetos", relatou a vítima.

Os ladrões entraram por uma janela de um dos quartos, localizado nos fundos da casa, que foi arrombada com pé de cabra. Diversos cômodos da casa foram revirados, em busca de objetos de valor. A vizinha, que mora exatamente ao lado e se encontrava em casa, não ouviu nenhum barulho estranho, nem os cachorros latirem. Ao todo foram levados uma TV de LED 32", um Lap Top, diversas jóias e alguns objetos de valor.

Os policiais afirmaram que um homem foi visto nas imediações, à pé, carregando os objetos. "Testemunhas acabam de afirmar que este homem foi visto andando próximo ao rio, sendo que na altura do Colégio São José ele teria pego carona numa moto, que já o esperava, e saíram em alta velocidade em direção ao Bairro Vermelhão. Pelas características físicas relatadas, não são pessoas conhecidas no bairro", relatou o Sargento Salles. Os suspeitos já estão sendo investigados.

Pelas circunstâncias do assalto, os ladrões conheciam a rotina da família. Assaltos como este estão se tornando rotina em Corrente; casas outrora consideradas seguras estão se transformando em verdadeiras fortalezas, com grades, cercas elétricas e câmeras filmadoras. A sociedade de Corrente clama por segurança e justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »