30/08/2018 às 08h11min - Atualizada em 30/08/2018 às 08h11min

Vou criar lei que vai impedir juiz de soltar bandido quando bem quer, diz Robert Rios

Lidia Brito
Cidade Verde
Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com
O candidato ao Senado pelo DEM, deputado Robert Rios, afirma que no Senado Federal deseja ser o senador da segurança pública. Robert defende a modificação da legislação atual para a criação de leis mais duras que dificultem a liberação de presos.


Robert afirma que é preciso  fazer leis para  que a Justiça não solte os presos. “Vamos dificultar a soltura dos presos. Vou criar lei que vai impedir juiz de soltar bandido quando bem desejar. Quero criar leis duras que não permitam mais que juiz solte bandido.  Há poucos dias mataram o dono de uma academia em Teresina, quando a polícia prendeu o assassino descobriu que ele já tinha sido preso 16 vezes e solto todas as vezes”, destacou.

Ele diz ter a experiência necessária para discutir a pauta da segurança no Senado Federal. “Quero ser o senador da segurança. Quero corrigir a segurança do Brasil, que é uma verdadeira bagunça. Tenho experiência. Fui chefe da Polícia Federal no Piauí, fui secretário de Segurança Pública e via os policiais passam o dia prendendo bandido e a Justiça passa o dia soltando”, destacou.

Candidato a senador na chapa encabeçada pelo tucano Luciano Nunes, ele defende a volta do programa Ronda Cidadão no Piauí. “É o policiamento ostensivo. É a polícia na rua impedindo que os bandidos cometam crimes”, afirmou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »