24/09/2018 às 17h20min - Atualizada em 24/09/2018 às 17h20min

Consultoras independentes Mary Kay realizam encontro com a Diretora Nacional Executiva independente em Corrente

Portal Corrente
Consultoras independentes da Mary Kay estiveram reunidas neste domingo (23), na Casa da Cultura de Corrente, onde participaram de uma capacitação com a Diretora Nacional Executiva de vendas independente da Mary Kay do Brasil, Isabella Costa Nova.

O encontro foi uma iniciativa das diretoras Antônia Nogueira e Vilma Neres, e teve a participação de consultoras independentes de Corrente, Curimatá, Gilbués, Formosa do Rio Preto e Barreiras, BA.

 
 
Em sua fala, Isabella contou sobre a sua trajetória de vida e como a sua decisão de tornar-se uma consultora Mary Kay permitiu-lhe realizar sonhos que não teria condições de realizar exercendo a sua profissão de fisioterapeuta. Hoje, a Diretora Nacional Executiva de Vendas possui um salário compatível ao de médicos renomados e é dona de um carro modelo Toyota SW4 com pintura cor-de-rosa, característico da marca, além de um lindo álbum fotográfico com viagens para França, Egito, Dallas, Portugal e outros países a que foi patrocinada pela empresa, como reconhecimento de seu trabalho. 
 
As diretoras Vilma Neres e Antônia Nogueria foram homenageadas por Isabella

Durante o encontro Isabella também orientou as consultoras sobre o tratamento diferenciado que deve ser oferecido às clientes, além do crescimento profissional que a empresa pode oferecer e do trabalho independente, onde a mulher é sua própria chefe.

O coordenador do Crediamigo do Banco do Nordeste, Renan Paulo, também participou do encontro e apresentou às consultoras independentes e convidadas a possibilidade de investimento na carreira Mary Kay através do Crediamigo. "O Crediamigo é o maior Programa de Microcrédito Produtivo Orientado da América do Sul, que facilita o acesso ao crédito a milhares de empreendedores pertencentes aos setores informal ou formal da economia e a consultoria independente da Mary Kay se encaixa nesse perfil. Portanto, quem tiver interesse em tornar-se uma consultora independente ou de ampliar a sua carreira, pode nos procurar que nós teremos prazer em esclarecer sobre as possibilidades de investimento", colocou.

 

A diretora Antônia Nogueira, uma das idealizadoras do evento, ao lado da diretora Vilma Neres, afirma que o encontro de Corrente foi a realização de um sonho. "Hoje as nossas consultoras independentes tiveram uma grande oportunidade de ouvir um relato com a qual todas nós mulheres nos identificamos. Todas nós temos algo que nos motiva, temos nossos sonhos e a Mary Kay pode nos ajudar a realizar esse sonho. Esperamos que o evento de hoje sirva de inspiração para as consultoras e que as suas conquistas tornem-se realidade através de algo que as dê satisfação e alegria, que é o nosso trabalho com a Mary Kay", colocou.
 

As diretoras de Corrente e Barreiras/BA com Isabella Costa Nova





















 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »